quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Ponto de Exclamação Interior

Nossa, que sensação estranha. Sabe quando por trás da tristeza surge uma luz de esperança que começa a afastar, lentamente, todos os problemas e preocupações? Sabe aquela ansiedade de ser feliz e viver a vida plenamente, esbanjando e aproveitando cada mísero segundo? Sabe quando você tem certeza do seu futuro, e não vê a hora de lutar para torná-lo realidade?
É ruim, mas ao mesmo tempo é uma sensação divertida. Sonhar acordada, planejar a sua vida daqui pra frente, tudo isso te dá vontade de gritar pro mundo a sua alegria interior e varrer de vez a solidão e a saudade. Cara, que coisa maluca! Estou assim, aliviada e ao mesmo tempo agoniada para chegar logo a minha vez de ser eu, de aproveitar eu, de dividir eu.
Eu sei que, dentro do meu coração, essa luz de esperança vai continuar brilhando. Eu sei que ela vai continuar me dando esse frio que incomoda as borboletas dentro da minha barriga, e vai fazer com que eu tenha vertigens e mais vertigens, sentimentos malucos querendo transbordar e contagiar todos à minha volta. E eu sei que a minha hora está por vir, e eu sei que será logo :3

Desplugue sua mente.

Desplugue sua mente.
Viva a vida fora da prisão eletrônica.